Quem Somos

O Instituto de Busca e Localização de Desaparecidos, hoje popularmente conhecido como ONG Gente Buscando Gente é uma Associação Civil Beneficente, sem fins lucrativos, de âmbito nacional que defende direitos humanos e sociais. Tendo por objetivo social ajudar familiares de pessoas desaparecidas na localização de seus parentes.

Nosso trabalho visa ainda sensibilizar e educar a população sobre todos os aspectos relacionados ao tema.

Criada em março de 2007 na cidade mineira de Governador Valadares, desde então presta auxílio a todos que não descansam á procura de seus entes querido que de alguma forma desapareceram. Nossos serviços visam à proteção da família, da infância, da adolescência e da velhice e ainda das pessoas que vivem em situação de rua, já que boa parte dos desaparecidos são encontrados em estado de mendicância.

Temos como principal proposta a união dos familiares e amigos de desaparecidos para juntos desenvolvermos ações que contribuam com os órgãos oficiais e possibilite a localização de cada desaparecido.

Missão

Apoiar às famílias na difícil luta pela localização de seus parentes desaparecidos. Fornecer todo o suporte necessário para quem se encontra nessa situação, renovando de forma responsável a esperança destas pessoas.

Finalidade

Prestar apoio gratuito a todos que vivem o drama causado pelo desaparecimento. Também acompanhar a busca de pessoas que passaram por uma situação de adoção. Mas que hoje querem reencontrar filhos ou pais biológicos.
Por acreditarmos que o combate aos desaparecimentos deve ser realizado por meio de uma rede de solidariedade que una sociedade civil organizada, instituições não governamentais e governamentais, entre nossas propostas se destaca: envolver um número cada vez maior de pessoas com esta iniciativa..